Você já pensou em ter uma loja de alimentos naturais?

Atualizado: 16 de jan. de 2019


A ideia de ter o próprio negócio costuma aparecer de vez em quando, né? Mas você já pensou em ter uma loja de alimentos naturais?

Em 2015, a empresa de pesquisas Euromonitor identificou que o mercado de alimentação saudável teve um crescimento constante, mesmo com os desafios da economia deste período.



Na página do Sebrae ainda há muitas dicas sobre essa ideia de negócio. Lá é mencionado, por exemplo, que a rede de lojas de produtos naturais Mundo Verde, por exemplo, começou com uma pequena loja de bairro em Petrópolis-RJ, em 1987, e hoje é a maior rede de lojas franqueadas de produtos naturais da América Latina!

Fato é que esse mercado anda ganhando muita visibilidade, então vale a pena das uma analisada no seu bairro, na sua região, pensar na localização, pensar num plano de negócios bacana e pedir a ajuda do Sebrae se precisar. Aliás o link dessa ideia de negócio do Sebrae estará logo abaixo, com mais informações sobre o perfil desse ambiente e tópicos que o empreendedor deverá observar, como: estrutura, custos, investimento, pessoal e outros. E lembrem-se que nós da FEGARO atendemos em todo o Brasil, com produtos nacionais e importados de qualidade e a preço de atacado. Temos tudo para abastecer sua loja com qualidade e variedade. 😉



http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-uma-loja-de-produtos-naturais,e5297a51b9105410VgnVCM1000003b74010aRCRD


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo